terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quadro - Entrevista Imaginária (1)


Repórter do Blog: E aí pessoal, hoje eu estou aqui no centro do Rio de Janeiro, para a estréia do nosso novo quadro. Como vocês estão vendo, está uma movimentação muito grande. Recebemos uma informação de que a Verônica, aquela mulher que trabalha na agência está em uma boate aqui por perto, então vamos atrás dela para fazermos uma entrevista. Bom, chegamos aqui na boate, parece que a nossa vítima de hoje já percebeu a nossa presença, vamos atrás dela!

Verônica: [[Cochichando]] Tem um cara me vigiando, deve ser um Repórter.

Repórter do Blog: Oi, Verônica como está você? Bom, nossos somos do blog Bela a Feia News e queremos fazer uma entrevista rápida com você, você aceita?

Verônica: Ai, paparazzi. Eu não gosto muito de ser vigiada, esses flashs fazem meio mal pra pele, mas não custa nada conversar um pouco.

Repórter do Blog: Pelo que estamos vendo, você aproveitou o final de semana para sair para balada, você sempre faz isso?

Verônica: Pois é, eu trabalho muito. Todo dia a noite eu saio um pouco para distair, mas hoje minha amiga Mariana não está comigo.

Repórter do Blog: Que bom então! E na balada, você tá dando uma paquerada, ou tá comprometida?

Verônica: Vixi, quem me dera. Tem uns rapazes me olhando, eu conheci um chamado Carlos, olha que ele é jogador de Polo.

Repórter do Blog: Ah sei, E na agência, como está seu trabalho?

Verônica:Meu trabalho estava bom, até que o meu patrão Ricardo, decidiu colocar a empresa nas mãos do Rodrigo, filho dele. Para piorar, a secretária dele além de ser feia, é uma anta, além de ser burra, mas o que é dela tá guardado.

Repórter do Blog: Mas conta aí pra gente, circularam umas imagens na internet, de você na agência, dando uns agarros no Rodrigo. Vocês estão de rolo? Nos explique melhor.

Verônica: [[Risos.]] Ai, como as conversas e imagens voam não é, mas eu acho que são montagem, eu não tenho nada com o Rodrigo, mas ele tem fama de mulherengo e dá em cima de mim. Agora, tchau. Beijo, tenho que ir, o taxi chegou, foi um prazer.

Repórter do Blog: É pessoal como vocês viram, a Verônica sai pra balada todas as noites. Bom, o nosso Entrevista Imaginária de hoje termina aqui, até a próxima no Dia 5 de Outubro, Tchau, Abração !